Araxá Agora 3t195p

Quinta-feira, 22 de Maio de 2025
Feminicídio em Araxá: testemunha informou que presenciou briga horas antes

Polícia 1u3v3j

Feminicídio em Araxá: testemunha informou que presenciou briga horas antes 3j431v

Bombeiros estiveram no local, no bairro Santo Antônio, e constataram a morte da vítima 715q4d

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem 423024
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta quinta-feira, (15), por volta  das 04h50, uma equipe de Resgate da 2ªCia de Bombeiros Militar de Araxá foi  empenhada na Rua José Vaz da Silva, bairro Santo Antônio, para socorrer vítima de uma suposta agressão física  que se encontrava inconsciente.  234m3t

No local os militares encontraram uma vítima do sexo feminino, idade aparente de 25 anos, sem sinais vitais e com sinais de morte evidente, com sangramento nas cavidades orais e nasais já coagulado e rigidez nas extremidades do corpo.

O solicitante informou que presenciou uma briga entre a vítima e o autor da agressão horas antes. Diante da confirmação do óbito e indícios de crime, foi acionada a Polícia Militar e equipes da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Leia Também:

Não foi possível identificar a vítima, pois o solicitante não sabia dados da mesma, realizadas buscas no local também não foi localizada documentação da vítima. Foi realizado rastreamento do autor da agressão pela Polícia Militar, e até o encerramento deste atendimento, não havia dados da vítima, tampouco do autor.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Arquivo / Ascom PC
Comentários: i5j29